A informação está organizada dentro de sua empresa? É possível achar qualquer documento de forma rápida quando é necessário? Saberia dizer quantos e quais documentos existem e tramitam dentro da empresa? Entenda mais sobre o EV Doc!
Acredito que pelo menos uma das repostas foi negativa, mas saiba que esse é um problema muito comum nas organizações, pelos inúmeros documentos necessários para realizar qualquer tipo de atividade ou tarefa como contratações, fluxos de trabalho, prazos de processos e/ou contas, dentre outros.
Mas sua empresa quer ser igual às outras ou busca ter mais vantagem competitiva?
Acho que a resposta é SIM, por isso a Estado Virtual, com a finalidade de organizar a burocracia e os trâmites documentais, resolveu criar uma solução para aumentar a eficiência e eficácia nos processos internos de sua empresa, tornando as atividades rotineiras menos complexas e mais vantajosas, o EV Doc.
O EV Doc é a solução completa e segura para a gestão de documentos, pois com ele é possível digitalizar e gerenciar as informações de forma simples em uma plataforma segura e totalmente web, com implantação rápida e adaptável a qualquer área de negócio (escritórios, construtoras, hospitais, financeiras, dentre outros), com o controle total sobre as operações administrativas (workflow, trilha de auditoria, definição de tarefas).
Benefícios
- Redução de custos com cópias, impressão e transporte de documentos;
- Mais agilidade na consulta de informações;
- Segurança no armazenamento de dados;
- Credibilidade;
- Integração com Filiais;
- Controle do acervo físico;
- Redução de Fraudes;
- Mobilidade de acesso;
- Transparência das atividades;
- Criação de Relatórios;
- Trilha de Auditoria;
- Fluxos de Trabalho mapeados e controlados;
- Acompanhamento de Tarefas e Processos.
Possíveis funcionalidades (casos)
Entre em contato nesse link.